Nós nos preocupamos com seu tempo, confira os documentos necessários para validação de seu certificado na Safepar e garanta que seu atendimento seja rápido e eficaz, dúvidas em relação aos documentos por gentileza entrar em contato (41) 3353-6014 ou nos envie um e-mail.
Documentos e-CPF
1. Se possível 02 (dois) documentos (Originais) pessoa física, obrigatório pelo menos 01 (um) – Documento com foto, com dados legíveis, válido em todo território nacional, em seu estado original e atualizado, por gentileza conferir abaixo se seu documento atende os requisitos.
- CNH em bom estado não podendo estar plastificada, CNH vencidas são aceitas, contanto que a data de emissão da mesma seja posterior a 2011;
- RG/DNI em bom estado, emitido há no máximo 10 anos, não podendo estar replastificado quando possuir plastificação original, já quando for o modelo novo do RG no mesmo constará que a plastificação é proibida;
- Passaporte, dentro da validade;
- Carteira de identidade Profissional Regulamentada CREA, CRM, OAB, CRC, etc. dentro da validade caso o documento mencione);
Obs.* Os dados do documento pessoal devem estar atualizados na receita federal (consulta CPF).
– Atenção! Inclusão de PIS, ou CEI, ou CAEPF para conectividade social:
A solicitação de inclusão de qualquer um desses números é de responsabilidade do titular do certificado no momento da validação, pois não há como inserir posteriormente. É necessário comparecer com comprovante retirado do site atualizado. Importante confrontar com dados da Receita Federal, caso haja divergência o certificado não poderá ser emitido.
Será necessário informar e-mail e telefone do Titular do certificado e-CPF no momento da validação.
2. Comprovante de Pagamento do Certificado Digital, no caso de pagamento via boleto bancário ter ocorrido em prazo inferior a 48 horas úteis da data da validação do certificado;
Caso precise instalar e configurar seu e-CPF clique aqui.
Valorizamos seu tempo, trabalhamos com horários agendados, se precisar de um novo boleto para pagamento ou reagendamento nos solicite por telefone (41) 3353-6014 ou e-mail.
Documentos e-CNPJ
1. Documentos da pessoa física – titular da pessoa jurídica perante a receita federal do Brasil:
Se possível 02 (dois) documentos (Originais) pessoa física, obrigatório pelo menos 01 (um) – Documento com foto, com dados legíveis, válido em todo território nacional, em seu estado original e atualizado, por gentileza conferir abaixo se seu documento atende os requisitos, dúvidas em relação a documentação por gentileza entrar em contato:
- CNH em bom estado não podendo estar plastificada, CNH vencidas são aceitas, contanto que a data de emissão da mesma seja posterior a 2011;
- RG/DNI em bom estado, emitido há no máximo 10 anos, não podendo estar replastificado quando possuir plastificação original, já quando for o modelo novo do RG no mesmo constará que a plastificação é proibida;
- Passaporte, dentro da validade;
- Carteira de identidade Profissional Regulamentada CREA, CRM, OAB, CRC, etc. dentro da validade caso o documento mencione;
Obs.* Os dados do documento do titular apresentado devem estar atualizados na receita federal (consulta CPF).
2. Documentos pessoa jurídica (Originais ou cópia autenticada) , devidamente registrados:
2.1) Documento oficial de constituição da empresa, contrato social, requerimento de empresário, etc.
- Última
alteração consolidada, trazer somente está. - Última
alteração não consolidada, trazer todas as anteriores.
Em caso de dúvidas referente a contratos, consulte a certidão de inteiro teor no site do Empresa Fácil/Junta Comercial de seu estado para verificar qual seu contrato mais atual, é gratuito, online e rápido.
Está consulta de certidão não substitui a obrigatoriedade de apresentar o(s) documento(s) de constituição e/ou alteração.
Obs. Os dados do documento jurídico (Contrato, requerimento etc.) devem estar atualizados na receita federal (Cartão do CNPJ); Documentos emitidos com prazo de validade precisam estar vigentes. Ata da assembleia de eleição da atual diretoria (quando o ato/contrato constitutivo assim o exigir);
3. Comprovante de Pagamento do Certificado Digital, no caso de pagamento via boleto bancário ter ocorrido em prazo inferior a 48 horas úteis da data da validação do certificado;
Caso precise instalar e configurar seu e-CNPJ clique aqui.
Valorizamos seu tempo, trabalhamos com horários agendados, se precisar de um novo boleto para pagamento ou reagendamento nos solicite por telefone (41) 3353-6014 ou e-mail.
Esta documentação é padronizada para empresas LTDA e EIRELI, caso precise de informações para os demais tipos jurídicos por gentileza nos solicitar por e-mail.
*** É possível substituir a documentação acima (Item 2) pelo cartão do CNPJ modelo II que pode ser obtido no seguinte link: CNPJ Modelo II.
O cartão do CNPJ modelo II só poderá ser emitido por pessoas que compõem o quadro de sócios e de administradores da empresa, por seu representante legal perante a RFB ou por seu contador. Para podermos aceitar este cartão todos os dados devem estar de acordo com a receita federal (cartão CNPJ) e documento pessoal apresentado pelo administrador titular da empresa perante a RFB.
Informações adicionais:
- Para reutilização de mídia o titular deve ter conhecimento das senhas, e a mídia não poderá estar bloqueada;
- No caso de compra de certificado no modelo A3 sem mídia é necessário que o cliente traga a própria mídia;
- Toda a documentação apresentada é devolvida ao final do procedimento de validação, não realizamos guarda de documentação;
- A Autoridade de registro tem o direito de solicitar documentos adicionais, caso julgue necessário.
- O cartão do CNPJ modelo II não é aceito para condomínios, sociedades por ações e outras entidades na quais o cartão do CNPJ modelo II não informa o responsável na RFB.
Caso precise adquirir seu certificado digital clique aqui.
Safepar Certificação Digital – Curitiba (41) 3353-6014 (Whats) – agendamento@safepar.com.br